Eu tenho sofrido com meus amigos! Tenho feito alguns longões com o Raphael Martins aos domingos e como antiguidade é posto, vou de roda e nem ligo!!! Quando ele diminui para eu puxar um pouco, finjo que estou olhando a paisagem!!!
Só que dessa vez ele usou uma estratégia diferente, na noite anterior ao pedal a mensagem foi: “confirmado longão amanhã, ninguém confirmou ainda”; já pela manhã a mensagem começou a mudar de tom: “me arrumando aqui, G-zuss vai…” Se G-zuss vai, vamos na fé…
Mas, somente quando cheguei na pista é que comecei a perceber a “m” que eu tinha feito em aceitar o convite! Juntaram pelo caminho Xarope e Monteiro, a essa altura eu já estava com cara de boi indo para o abate…
Meu irmão, os caras têm um orgulho… encontraram um ciclista próximo ao pedágio que não tinha pedalado 30km… Não é que resolveram buscar o cara, aí amigo, virou corrida e eu que nem tinha feito minha inscrição, acionei o modo sobrevivência!!! Buscaram o camarada, que contra atacou na subida da PRF, Monteiro saiu na marcação e Xarope puxando o pelote na busca… Logo que alcançamos o amigo oculto, próximo ao Bairro Califórnia, ele simplesmente foi pra casa e o pedal retornou ao objetivo, “endurance” que fala né?
Em Volta Redonda/RJ, saímos da BR-393, seguimos pelo sobe e desce da Rodovia do Contorno, sentido Dutra, quando surge o assunto de idade, 25 pra lá, 28 pra cá e eu me perguntando: você não vai voltar não? Porque esse assunto só poderia ser para eu desistir, com 4.1 igual a um Opala na estrada, que bebe mais do que anda…
Na Dutra Xarope e G-zuss não podiam ver um radar, que se esforçavam para ser multados, ainda bem que bike não tem placa… Deixando a Dutra e acessando Piraí/RJ, Graças a Deus, resolveram parar para abastecer. Nessa G-zuss me pergunta: você está quieto hoje? A resposta não poderia ser outra: meu amigo, ou eu respiro ou eu falo… No pedal desses caras, não tem conversa fiada, parar pra bater foto, você só precisa se preocupar em ficar vivo… só isso!
De Piraí/RJ a Barra do Piraí/RJ mais uma acelerada, dessa vez com Monteiro e G-zuss revezando na cabeça do pelote, se você está pensando que vai ler em algum lugar a hora que eu fui pra frente, esquece, eu só ficava de roda imaginando meu Strava igual a uma máquina de caça-níquel, medalhinha brotando de tudo quanto é lado!!!!
Enfim, de Barra do Piraí/RJ a Vassouras/RJ o pedal entrou no tal modo endurance e eu me senti mais confiante para tentar conversar e fechar mais um pelote Long Distance, totalizando 130,00km, com 1.124m de altimetria em 4h20m.
Top! Ainda mais vendo meu mestre… Leandro Almeida (minhoca)
Demais o Comentário, parabéns!
Deu para sentir na pele o que se passou no Pelotão. E ainda me diverti bastante, rindo sozinho aqui em casa.
Só feras nesse pelote,parabéns meninos !!👏👏
Muito show!!! Pedalzão foi top!
Agredeço sempre a parceria!
Muito bom, meninos brutos demais!
Adorei a resenha!
D+, parabens
Parabéns, só tem fera aí, Gzuss, sou seu fã meu amigo 👍👍👍
Frase de para-choque: “Entrou aqui é marmita”!!!!